segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acordei Chorando

O choro? Tem nome, data de nascimento e, o pior, encomoda. O que sinto? Sinto uma dor tremenda, como se tudo o que é de mais ruim saísse de dentro de mim, e consigo levasse embora a minha vontade de viver.
O que acham? Os que a sentem, acreditam em mim, lamentam e dão-me os pêsames. Os outros zombam e dizem que é normal.  
O que quero? Gostaria que minha alma fosse arrebatada, ou apenas, não ver, nem falar com ninguém.
Por que disso tudo? Simplesmente para poder, algum dia, iniciar um novo e brilhante acontecimento que poderá ser a continuação da história da minha vida.
O nome? Não posso revelar-vos, mas acredite! As lágrimas quando escorreram eram vermelhas. Não acreditei.

by: Lua Dayse
T.M
.

Produção Zero

P*pariu! Eita Meu Brasil, brasileiro... Feriadão de Semana Santa... e por aí vai. Qual é o próximo mesmo? Lembrando que já foram quatro feriados, e temos um total de onze (tirando os municipais). Faltam quantos feriados mesmo? rsrsrsrsrsrsr

Confesso que estou cansada, mas é do feriado! Calma, não estou reclamando não, só quero informar que boa parte dos eletro-eletrônicos que você utiliza, os chineses que construiram, e que todo país que almeja crescer precisa produzir. Se não "neguinho", que dizer "afrinho", como fica a nossa economia? Lembrando ao senhor que é a partir de agora que começamos a trabalhar para nós mesmo, já que os quatro primeiros meses foram para pagar impostos. 

Caro leitor, tirando o turismo que agita a economia nos feriados; dinheiro na mão é vendaval. E por isso estou aqui para vos dizer que: "preciso correr atrás do prejuízo, e estudar"! Nossa por onde andei? Sei lá, mas como a educação é a receita do sucesso, vou recolher a minha insignificância e voltar a labuta. Boa Semana!

by: Lua Dayse
T.M.

domingo, 24 de abril de 2011

Quando eu vou crescer?

O mundo globalizado tem suas vantagens... a exemplo disso o poder da "escolha". Mas será se realmente as pessoas escolhem o que elas querem para suas vidas ou a vida escolhe o que quer para elas?
Pense um garoto neste momento residente no Haiti, o que estará comendo neste momento, ou lendo? Sei bem qual foi a sua resposta. Dessa forma, qual será o futuro deste garoto, como ele vai crescer? Desculpa, não precisa ir tão longe não, aqui pertinho no Rio de Janeiro, será que o bolsa escola proporcionará para o garoto da favela tudo que ele precisa para poder ser tornar um profissional qualificado, do jeito que o mercado exige? Enfim perguntas são muitas respostas as mesmas.... Será só imaginação ou "Escolha"?

Se as profissões fazem parte da escolha... vos digo_ a vida não! Muitos de nós estamos cercado de coisas que não nos trazem prazer. No entanto, não devemos ficar perplexos diante das situações, precisamos lutar contra as coisas que pouco nos agrada e correr atrás do que realmente nos trará satisfação total.

Assim, primeiro busquemos a nossa própria escolha para que, desta forma, possamos assistir as pessoas que também precisam de ajuda. E isso começa no momento que você decide "Ser quando crescer"!

T.M.

O que realmente importa

O que preciso ser...? Devo ser quem você quer que eu seja, ou quem eu quero ser? Quero Expressar meus sentimentos, desejos, vontades. Não quero ser reprimida, mas fazer o que realmente gosto.
Ser feliz realmente custa muito, às vezes é preciso sacrifícios. Estes leva-nos a aceitar o que não queremos, para podermos conseguir o que finalmente queremos. Por mais que a angústia tome-nos o ar, devemos continuar a desenvolver o que temos de mais perfeito... o coração.
Não se pode interromper o destino, apesar de querer se esconder ou ir a procura de algo que lhe traga satisfação. Ser feliz não é um estado, é uma ação. Mesmo que seja um preço alto!
O importante é conquistar o que realmente queremos, e eu quero é ser Feliz.

T.M.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Palavra indescritiva... Amor

Não sei quando o amor começa, nem como ele invade o coração? Na verdade gostaria de saber quando amar... Se vale a pena, se é necessário, se pe preciso?

São muitas perguntas, e nenhuma resposta! O pior é que o não podemos entender o que sentimos.
Quando longe, sinto falta, vontade de estar junto. Perto, aff que chiclete às vezes enjoa!

Não consigo enteder, amar ou admirar... amor é as duas coisas junto e misturado? Ou distintos? Como sentir o que se deve? Enfim, somente perguntas dificil decidir-se. Magnífico estar com você, mas detalhes são muito pequenos.

Isso é isso, é uma partícula! E o amor, então como o defino? Tem dimensão? Então, qual?

Que confusão, assim é isso mesmo. Uma confusão, logo estou amando.
by: Lua Dayse

 T.M.